Felipão não aceita críticas de treinador do Botafogo e esculacha o português

O técnico do Botafogo, Bruno Lage, concedeu uma entrevista coletiva antes de Felipão na Arena MRV, e o português mencionou repetidamente, em suas respostas, que o estado do gramado não estava adequado e apontou isso como uma das razões para o desempenho ruim de sua equipe, o que resultou na derrota. Quando questionado sobre os comentários do rival, o técnico do Galo respondeu com sarcasmo.

O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus“, disse Felipão.

O estado do gramado da Arena MRV foi alvo de críticas ao longo da semana, visto que já apresentava condições ruins no jogo anterior e também recebeu dois shows no início do mês. O Galo realizou algumas substituições em partes do gramado, e apesar da sua aparência pouco agradável, a bola teve um desempenho satisfatório no campo durante a partida.

Felipão melhora seus números

O Galo conquistou 13 dos últimos 18 pontos disputados, demonstrando uma performance consistente. O time de Felipão venceu suas últimas três partidas em casa contra o Bahia, Santos e Botafogo, e nos últimos 10 jogos do Campeonato Brasileiro, obteve a sétima melhor campanha, somando 14 pontos, o que representa um aproveitamento de 47%.

Nesse sábado (23), diante do Cuiabá, existe a oportunidade de progredir na classificação, desde que o Fortaleza não vença o São Paulo em seu jogo fora de casa. O Galo até mesmo vislumbra a possibilidade de alcançar o sétimo lugar ocupado pelo Athletico-PR, que possui 37 pontos e um saldo de gols de 9 – o Furacão enfrenta o Internacional em Curitiba.

Comentários estão fechados.

n