Felipão pega todos de ‘surpresa’ e prepara para assinar

O técnico Felipão está novamente sendo discutido na imprensa brasileira. Após uma passagem decepcionante pelo Atlético, ele está ganhando destaque como candidato em potencial para assumir um dos principais times do país.

Segundo informações da RTI Esportes divulgadas na noite desta última quinta-feira (20), o experiente técnico é considerado uma das opções para assumir o Vasco. A demissão de Álvaro Pacheco ocorreu há alguns dias, levando o clube a buscar um substituto imediato.

Segundo a fonte, Felipão é uma das três opções avaliadas por Pedrinho para assumir o time carioca. O presidente considera crucial que o novo treinador seja um nome de peso, capaz de lidar com a pressão e de reverter o momento atual do clube.

Felipão no Atlético

Em abril, Felipão concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, onde expressou surpresa com a decisão da diretoria do Atlético em demiti-lo. Um dos apresentadores puxou o assunto, e o pentacampeão mundial concordou.

“Inclusive para mim (foi surpresa) a demissão. (O Atlético) Foi terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, uma colocação muito boa. Pegamos o time lá em sétimo ou oitavo lugar (o time estava na quarta posição naquele momento). Foi uma surpresa para mim também, mas acontece no futebol. Segue a vida”, disse Felipão.

Scolari que saiu do Galo em 20 de março com um registro de 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, e durante seu tempo no clube, levou a equipe à final do Campeonato Mineiro. No ano anterior, em 2023, foi parte da campanha que garantiu o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e da jornada que terminou com a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo Palmeiras.

Comentários estão fechados.

n