Ferreirinha aceita e Galo se prepara para assinar com o atacante do Grêmio

Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Galo possui interesse no atacante Ferreirinha, do Grêmio, assim como o Tricolor Gaúcho tem no volante Edenilson. Com isso, ele acredita que algum negócio envolvendo esses dois jogadores podem acabar acontecendo.

Ao que tudo indica, o ponta, que possui contrato com o Grêmio até o final do ano que vem, não irá estender seu vínculo. Com isso, com receio de perder o atleta de graça em 2024, o clube do Rio Grande do Sul pode negociá-lo em breve.

“Sobre Ferreirinha, conversei antes do vídeo com Pablo Bueno, empresário do atacante de 25 anos de idade, cujo contrato com o Grêmio se encerra em 2024. (…) Perguntei ao Pablo Bueno se já existem negociações para renovação do contrato e a resposta foi que não. Perguntei se há interesse entre as partes em relação a renovação de contrato e o Pablo Bueno me admitiu que não vai haver renovação de contrato”, disse o jornalista Jorge Nicola.

Galo formaliza proposta por Gustavo Scarpa

Enquanto os boatos sobre Ferreirinha não se confirmam, as negociações com o meia Gustavo Scarpa estão esquentando. Segundo reportagem do UOL, o Galo enviou uma proposta ao Nottingham Forest, da Inglaterra, de 4 milhões de euros (R$ 21,1 milhões).

Scarpa que atingirá a marca dos 30 anos em janeiro de 2024 e encontra-se atualmente emprestado ao Olympiacos, da Grécia. O meio-campista enxerga com entusiasmo a possibilidade de retornar ao Brasil, uma vez que na Europa não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho notável de 2022, quando foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Para se ter uma ideia, Gustavo Scarpa ainda não marcou gols ou deu assistências no Velho Continente. Já são 10 jogos pelos ingleses e 11 pelos gregos.

Comentários estão fechados.

n