Ficamos assustados com o valor da dívida da Arena MRV

O Atlético-MG está prestes a realizar a inauguração da Arena MRV no domingo (27), durante a partida contra o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio é aguardado com grande entusiasmo pela torcida e promete apresentar tecnologia avançada e práticas sustentáveis.

No entanto, é importante destacar que a construção do estádio vem acompanhada de uma dívida significativa no valor de R$ 440 milhões. No entanto, ela deve ser quitada até 2029, acumulando juros que totalizam R$ 300 milhões.

A estreia oficial da Arena MRV

Os ingressos para o jogo entre Atlético-MG e Santos na Arena MRV desapareceram em questão de minutos. A partida contará com a presença de 30 mil torcedores para celebrar a inauguração do estádio, e dentro desse limite de capacidade, 21 mil entradas foram disponibilizados para venda, com 500 deles reservados para os torcedores visitantes.

“Foram disponibilizados para venda cerca de 21 mil. Os outros nove mil referem-se aos públicos com presença garantida, como donos de cadeiras, camarotes e compradores de ingresso do Amistoso”, informou o clube, nas redes sociais.

Lembrando que o estádio tem uma capacidade máxima próxima de 45 mil assentos. Através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), foi obtida a autorização do Ministério Público para operar com 100% da capacidade, mas o clube está optando por uma abordagem mais cautelosa, liberando gradualmente essa capacidade – isso é feito tanto por questões de segurança quanto para permitir um processo de adaptação gradual.

“O Galo espera operar com a capacidade total da Arena MRV o quanto antes, para poder contemplar mais sócios e receber o maior número possível de torcedores em seu novo estádio”, completou o Atlético-MG.

Comentários estão fechados.

n