Ficamos sem palavras com o que disse Everson após derrota do Atlético

Na noite de ontem, o Atlético perdeu por 4 a 2 para o Vitória no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Everson descreveu o resultado na Bahia como vergonhoso, além de fazer críticas ao comportamento da equipe.

“Primeiramente vergonhoso. Tomar oito gols em dois jogos, a equipe que quer brigar por título. Talvez um seria defensável, os outros três não. Talvez o terceiro seria defensável, mas a bola foi muito rápida. A gente sabe onde está errando, as vezes acaba sobrando para o goleiro, mas a gente precisa melhorar alguns quesitos antes de a bola ser finalizada no gol porque a gente está ficando muito exposto”, disse Everson.

Após o resultado, o Galo desceu uma posição e encerrou a rodada em 10º lugar, somando 13 pontos. Enquanto isso, o Vitória, que começou a rodada na última posição, saiu da zona de rebaixamento e alcançou o 15º lugar, com 9 pontos.

O Atlético voltará a campo nesse domingo (23), às 18h30, para enfrentar o Fortaleza na Arena MRV, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Vitória jogará contra o RB Bragantino em Bragança Paulista, também no mesmo dia e horário.

Atlético vive momento de turbulência

Após um início promissor no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta um período ruim, com numerosos desfalques devido a lesões, suspensões e convocações para a Copa América. O time igualou uma marca negativa que não ocorria há 11 anos: perder duas vezes seguidas sofrendo quatro gols em cada jogo.

Bom recordar que na última segunda-feira (17), o Galo sofreu uma derrota por 4 a 0 para o Palmeiras na Arena MRV. E ontem, como já citado, o Vitória venceu por 4 a 2.

Comentários estão fechados.

n