Flamengo contratou técnico campeão no Atlético-MG e acabou se dando mal

O Flamengo fechou a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores com um empate em 1 a 1 com o Ñublense, do Chile. Jorge Sampaoli, campeão mineiro pelo Atlético-MG em 2020, já começou a ser criticado por parte da torcida rubro-negra.

Hoje não foi contundência. O Flamengo, que só vencia na Libertadores, agora não ganha mais fora de casa. Três jogos, dois pontos. É uma campanha muito fraca recheada de atuações mais fracas ainda. Num grupo mais forte, não se classificaria. Sampaoli tem muito a responder pelas escolhas“, escreveu o jornalista Eric Faria, por meio de seu Twitter.

O Flamengo segue como vice-líder no Grupo A, porém, viu o Racing-ARG disparar na liderança. O clube brasileiro possui metade dos pontos dos argentinos e está sendo seguido de perto pelo Ñublense, com quatro pontos, e Aucas, com três.

Galo em recuperação

Diferentemente do Flamengo, o Galo venceu na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e voltou a sonhar com a vaga nas oitavas de final. Na última terça-feira (23), o Alvinegro derrotou o Athletico-PR no Mineirão, por 2 a 1, e chegou a vice-liderança do Grupo G, com seis pontos. Veja a tabela:

#TIMEPJVEDGPGCSG
1ATHLETICO-PR74211541
2ATLÉTICO-MG64202541
3LIBERTAD64202550
4ALIANZA LIMA4411235-2

Agora, a equipe de Eduardo Coudet terá dois jogos fora de casa para garantir a presença no mata-mata. A primeira partida será no dia 6 de junho, contra o Alianza Lima, no Peru. O último jogo é diante do Libertad, no Paraguai, em 27 de junho.

Comentários estão fechados.

n