Flamengo de Jorge Sampaoli está pronto para tirar barca de jogadores do Atlético-MG

Como já é de conhecimento de todos, por onde Jorge Sampaoli vai, costuma levar alguns jogadores de sua confiança. Anunciado pelo Flamengo na última semana, o argentino pode vir atrás de alguns nomes do Atlético-MG, onde trabalhou em 2020.

A torcida do Galo já começou a especular alguns atletas em que o treinador poderia se interessar. Os mais citados foi o goleiro Éverson (com qual trabalhou também no Santos), o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e o volante Allan, que teve uma fratura por estresse na coluna lombar baixa há cerca de um mês, e não tem prazo para voltar.

No entanto, após reclamações públicas de Eduardo Coudet a respeito do elenco curto, é provável que o clube não realize mais vendas no momento. Inclusive, o presidente Sérgio Coelho não descartou trazer mais um atacante no meio do ano.

“Considerando que o Kardec não volte até o meio do ano, nós vamos precisar. Nós estamos com quatro atacantes. Nós sabemos da nossa deficiência. Não estamos fazendo promessas aqui. Se a gente assinar uma SAF até lá, nós vamos fazer investimentos, certamente. Mas nós temos que trabalhar e, dentro das nossas condições, achar um jogador que a gente possa trazer para suprir essa deficiência no ataque…”, disse.

Situação de Alan Kardec

Fora desde outubro do ano passado, quando teve de passar por um tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar, Alan Kardec parece finalmente estar próximo de estrear na temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes, o Atlético acredita que em um mês o jogador de 34 anos já estará à disposição de Chacho.

Comentários estão fechados.

n