Flamengo está vindo com vários ‘desfalques’ para enfrentar o Atlético-MG

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Tite terá seis jogadores ausentes para a partida.

Quatro atletas ainda estão participando da Copa América, todos pela Seleção do Uruguai – os laterais Matías Viña e Guillermo Varela, e os meio-campistas Nicolás de la Cruz e Giorgian De Arrascaeta. Além dos desfalques devido às convocações, o Rubro-negro também não poderá contar com o atacante Everton, que está lesionado no quadril direito, e o meio-campista Igor Jesus, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

O atacante Gabriel Barbosa, que está próximo do fim de seu contrato e negocia a renovação, também não estará disponível como opção. Em contrapartida, o volante Erick Pulgar volta a estar disponível após a eliminação do Chile na Copa América.

Além disso, conforme informações do jornalista Venê Casagrande, o atacante Pedro, artilheiro do Brasileirão, e o volante Gerson, capitão da equipe, podem ser preservados no jogo. Nesse caso, Carlinhos e Victor Hugo podem substitui-los, respectivamente.

  • Provável escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Allan), Gerson (Victor Hugo) e Lorran; Luiz Araújo (Allan), Bruno Henrique e Pedro (Carlinhos). 

Atlético-MG reencontra ex-jogador

No dia 2 de julho do ano passado, Allan foi anunciado como reforço do Flamengo, sendo adquirido por R$ 48 milhões do Atlético-MG. Um ano e um dia depois, nesta quarta-feira (3), o volante deverá estar entre os titulares de Tite.

O jogador acabou saindo do Galo de forma polêmica, algo que a Massa nunca perdoou. Na época, ele pediu para ser negociado, apesar do Alvinegro ter tentado uma renovação de contrato.

Comentários estão fechados.

n