Flamengo tem aproveitamento digno de pena contra o Atlético-MG em casa

O Atlético-MG enfrenta o Flamengo dentro de sua casa. El Turco terá o fator casa ao seu favor para buscar a vitória, que irá lhe garantir como treinador do Galo, após essa rodada do Brasileirão.

Em caso de derrota, Mohamed pode acabar demitido. Por isso, o comandante está bastante pressionado. Porém, analisando o histórico entre Flamengo e Atlético-MG jogando em Minas Gerais, pode-se dizer que o Galo é pleno favorito.

Ao todo, foram 40 partidas disputadas com o mando de campo do Atlético-MG. Sendo que 21 vitórias do Galo, 12 empates e apenas 7 vitórias do Flamengo.

A soberania atleticana, aponta para uma vitória no domingo (19). Por isso, El Turco pode ficar mais tranquilo em relação a isso. Contudo, no histórico geral, o confronto entre os times é bem equilibrado, são: 31 vitórias do Flamengo, 20 empates e 30 vitórias do Galo.

O último confronto entre as duas equipes foi pela Supercopa do Brasil, onde o jogo terminou 2 a 2. Mas, nos pênaltis, o Atlético-MG saiu como campeão, ao vencer por 8 a 7.

Dessa vez, as duas equipes não chegam em um bom momento para a partida. Por isso, sair como vencedor é fundamental para os dois times e ambos sabem muito bem disso.

Comentários estão fechados.

n