Foi eliminado do BBB vai assistir a final entre Galo x Cruzeiro

Mostrando que o Galo está em evidência para além das quatro linhas, no Big Brother Brasil (BBB) 2024, o professor de geografia e estudante de veterinária, Michel, falou sobre sua vontade de assistir um Super Clássico Mineiro. Após construir sua história no programa com várias provas conquistadas, o participante foi eliminado da casa mais vigiada do país.

Nascido em Belo Horizonte, o ex-BBB não poderia torcer para outro clube que não fosse um de Minas Gerais. Apesar de ter o Galo como maior referência do estado, Michel abriu seu coração e confirmou torcer para o Cruzeiro. Por meio de suas redes sociais, o geógrafo comentou no Instagram oficial do Gigante da Pampulha, demonstrando interesse em assistir o clássico.

Ao que tudo indica, Michel estará presente no jogo da volta do Campeonato Mineiro, uma vez que o primeiro embate terá como palco a Arena MRV. É válido destacar que em comum acordo, os clubes definiram que somente a torcida visitante estará nas arquibancadas. No mais, o confinado do BBB foi o 11º eliminado por Tadeu Schmidt, com 70,33% dos votos de rejeição, enquanto Davi (Palmeiras) recebeu 28,73% e Alane 0,94%.

Galo com azar no BBB

O Atlético Mineiro teve uma participante fiel dentro da casa, mas infelizmente sua estadia foi encerrada no dia 20 de fevereiro. Após se consagrar como a primeira líder da edição do BBB 24, Deniziane deu adeus ao programa no nono paredão. Em um dos embates mais acirrados do reality, a mineira foi eliminada com 50,75% dos votos. No mais, Fernanda foi a segunda mais votada (47,16%) e Matteus (0,82%) passou despercebido.

Adversários dentro da casa, fora dela a situação pode ainda ser potencializada. De um lado, Michel veste a camisa do Cruzeiro, enquanto Deniziane estampa no peito o escudo do time mais vitorioso do estado de Minas Gerais. Quem levará a melhor na final do Campeonato Mineiro?

Comentários estão fechados.

n