Foi escorraçado do Galo e agora encaminha acerto com um dos maiores clubes do Brasil

O São Paulo manifestou interesse na possível contratação de Zé Welison, volante do Fortaleza, para a próxima temporada. De acordo com informações da GOAL, as conversas já foram iniciadas com o objetivo de concretizar a contratação do ex-jogador do Galo na próxima janela.

As primeiras abordagens foram realizadas com o objetivo de encontrar um entendimento mútuo para a elaboração de uma proposta ao Fortaleza. Existe confiança de que o acordo pode ser bem-sucedido durante a próxima janela de transferências – embora Zé Welison evite comentar abertamente sobre o interesse em uma possível transferência, ele enxerga a possibilidade de se mudar para São Paulo como um caminho atrativo para 2024.

Zé Welison comparado a volante do Galo

No final do mês passado, Zé Welison recebeu destaque em uma publicação no perfil oficial da Copa Sul-Americana. O ex-dirigente do Galo, o advogado Lásaro Cândido, fez uma comparação entre o jogador do Fortaleza e o volante Otávio.

“Quando contrataram o Otávio “brinquei” à época (brincando para não despertar a ira dos amansados) que este jogador era o “Zé Welison que veio da Europa” por um salário umas 5 vezes superiores ao do Zé. E na época, falei que considerava o ZW até superior ao Otávio… falei … rs”, publicou Lásaro Cândido.

Lásaro que ocupou o cargo de vice-presidente do Atlético de 2018 a 2020, durante a gestão do também advogado Sérgio Sette Câmara. Nesse período, a dupla foi responsável pela contratação de Zé Welison em junho de 2018, após o jogador ter passado pelo Vitória.

Vestindo a camisa do Galo, ele participou de 66 partidas. Após passagens por empréstimo por Botafogo, Sport e Fortaleza, o jogador foi adquirido pelo Fortaleza em agosto do ano passado, quando desembolsaram R$ 1,25 milhão para o Atlético, adquirindo 75% dos direitos econômicos do volante.

Comentários estão fechados.

n