Folha salarial do Atlético-MG em 2024 é de assustar qualquer um

O Atlético-MG anunciou para o primeiro semestre, apenas a chegada do meia Gustavo Scarpa, e teve as saídas de Réver, que se aposentou, Hyoran, que não teve o contrato renovado e foi para o Internacional, e Pavón, recentemente negociado com o Grêmio. Com isso, a folha salarial do clube está na casa dos R$ 210 milhões anuais, segundo Fred Augusto.

No entanto, até o fechamento da janela de transferências do Brasil, no dia 7 de março, o Galo deve se movimentar. O presidente Sérgio Coelho revelou que o clube ainda está buscando uma ou duas contratações.

O Atlético-MG segue tentando fechar a contratação do atacante Brahian Palacios, que atualmente defende o Atlético Nacional, mas as negociações foram temporariamente interrompidas devido à falta de acordo financeiro. O Alvinegro optou por aumentar a oferta após a eliminação do time colombiano nas fases preliminares da Libertadores.

Atlético-MG pode negociar Vargas

Durante a semana, Sérgio Coelho abordou a situação de Vargas no Atlético-MG. O atacante tem despertado interesse de outros clubes no mercado, mas até o momento, o Alvinegro não recebeu nenhuma proposta oficial pelo chileno, conforme afirmou o dirigente.

“Nenhuma proposta chegou para nós até esse momento. Certamente se chegar alguma proposta, nós vamos analisar. Se a gente achar que é bom para o Galo e para o atleta, nós vamos fazer negócio. Posso afirmar com absoluta certeza que não chegou nenhuma proposta nesse momento”, disse Sérgio Coelho.

Recentemente, surgiu a notícia de que o Fortaleza estava interessado no jogador, e o clube nordestino buscava um possível empréstimo. No Atlético-MG, o contrato do camisa 11 vai até o final do ano, mas ele tem tido poucas oportunidades nesta temporada.

Comentários estão fechados.

n