Gabigol provoca a torcida do Flamengo e saída para o Galo pode acontecer

Ontem, após a derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, Gabigol mostrou grande afeto por Dorival Júnior, do Tricolor Paulista. O atacante “surpreendeu” durante a entrevista coletiva do técnico, enviando um gesto carinhoso em sua direção.

Tal cena repercutiu bastante nas redes sociais, com Gabigol sofrendo algumas críticas, e alguns torcedores até insinuando que o artilheiro estaria forçando uma saída do clube – vale lembrar que seu contrato vai até o final de 2024. Caso isso aconteça, o Galo poderia ficar de olho no jogador para o ano que vem.

Sampaoli fica no Flamengo?

Como já mencionado, o Flamengo perdeu para o São Paulo. A torcida rubro-negra reagiu negativamente à derrota e pediu a demissão do técnico Jorge Sampaoli, com foco no jogo de volta da final.

No entanto, Marcos Braz, dirigente do clube, foi firme em sua posição após a partida e afirmou que o “hermano” continuará no comando da equipe, pelo menos até o próximo domingo (24), quando ocorrerá o segundo jogo no Morumbi. Ele também fez questão de relembrar o título brasileiro de 2020 conquistado pelo Flamengo no estádio do São Paulo.

Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. Vamos tentar reverter esse quadro. Dois anos atrás tivemos a felicidade de ser campeão lá no Morumbi mesmo com o resultado adverso. E a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para a gente chegar lá e ser campeão. Quarta-feira tem jogo do Campeonato Brasileiro, domingo a gente tem os outros 90 minutos da final“, disse Marcos Braz.

Comentários estão fechados.

n