Gabriel Milito encerrou ciclo no Galo após vexame contra o Flamengo

O Galo acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 4 a 2 na última quarta-feira (3), na Arena MRV, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado marca a primeira vez que o Alvinegro sofre quatro gols dos cariocas em Belo Horizonte.

Para complicar ainda mais a situação, do time de Gabriel Milito acumula uma série de cinco jogos sem vitórias consecutivas como mandante no Campeonato Brasileiro, o que representa a maior sequência sem triunfos desde a inauguração de seu novo estádio. Além da derrota para o Rubro-Negro, o Atlético perdeu para o Palmeiras e empatou com Bahia, Fortaleza e Atlético-GO.

A última vez que o Galo venceu em casa foi em abril, contra o Cruzeiro. O duelo também foi pelo torneio nacional, com o Alvinegro triunfando por 3 a 0.

O Atlético retorna aos gramados nesse domingo (07), para enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos, com início às 20h30.

Milito acredita em melhora no Galo

Como já mencionado, o Galo tem enfrentado dificuldades para se destacar na Arena MRV. Milito admitiu que explicar essa situação tem sido desafiador, mas reconheceu o mau rendimento e se comprometeu a buscar melhorias.

Na visão do argentino, a sequência negativa não tem uma justificativa clara. Ele reconheceu que o time não tem correspondido dentro de campo, mas enfatizou que o foco principal é melhorar o desempenho nos jogos em casa.

“Vamos trabalhar mais para reverter a situação. Sobre o que já aconteceu, só podemos fazer uma análise. Mas temos que pensar no que fizemos e melhorar nesse aspecto. Sem dúvida que em casa estamos deixando muitos pontos e isso não é bom, também é um aspecto que devemos melhorar”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n