Gabriel Milito ‘pipoca’ no Atlético e sofre pressão forte

Gabriel Milito enfrentou críticas intensas nas redes sociais devido ao desempenho do Atlético não apenas no jogo contra o Botafogo neste último domingo (7), mas também devido à queda de rendimento nos últimos jogos. O jornalista Thiago Fernandes fez críticas diretas ao trabalho do argentino, apontando a necessidade de questionar suas decisões recentes em campo.

Nos comentários, vários torcedores também expressaram dúvidas em relação ao treinador. Um dos poucos elogios foi direcionado ao retorno do meia Gustavo Scarpa para o lado direito do campo, onde teve um bom desempenho anteriormente.

Muitos observaram a falta de laterais no time. Apesar de algumas ausências importantes devido a lesões e convocações para seleções, como no caso de Guilherme Arana, para muitos torcedores, isso não é uma justificativa válida.

Gabriel Milito fala sobre novo revés

Gabriel Milito recusou-se a buscar desculpas para justificar a derrota do Atlético por 3 a 0 frente ao Botafogo, no Nilton Santos, pelo 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar com um jogador a menos desde metade do primeiro tempo, reclamar de um pênalti não marcado e entrar em campo com nove desfalques, o time teve um desempenho abaixo do esperado durante grande parte do confronto.

O “hermano” reiterou que não é adepto de buscar desculpas. Ele optou por não comentar o lance com Cadu na área e assumiu inteiramente a responsabilidade pela nova derrota da equipe.

“Sabíamos que seria um jogo muito complicado para nós. De toda maneira, não imaginávamos esses resultados tão adversos, principalmente como foram. Mas não quero falar de coisas que são certas ou reais, muito menos na derrota. Prefiro ser o responsável e não falar disso, porque na derrota isso soa como desculpa”, disse Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.

n