Galo afunda após Cuca perder a mão pela segunda vez

Cuca retornou ao Galo pouco tempo depois de ter deixado o clube. No entanto, o começo de trabalho dele no clube não tem sido positivo. Porém, essa situação não é uma novidade para o técnico.

Pois viveu algo parecido no Palmeiras em 2017. Ele havia sido campeão com o time alviverde em 2016 e havia saído para o exterior. Contudo, no ano seguinte retornou ao clube e não conseguiu um bom desempenho.

“Depois de quatro, cinco meses, acabei retornando (ao Palmeiras). Lógico, você retorna, existem grandes jogadores contratados, mas não eram aqueles que eu indicaria. São bons os jogadores que vieram, na minha opinião o Alexandre Mattos é o melhor montador de time e diretor de futebol que tem, mas tinha perdido jogadores importantes. Perdeu o Vitor Hugo, Mina e o Gabriel Jesus, que era o que mais fazia falta”, disse Cuca em 2020.

Além disso, Cuca enfrentou diversos problemas internos no seu retorno a equipe, algo que vem ocorrendo no Galo também. Ou seja, esse retorno poderia ter sido evitado se tivessem analisado o passado do treinador.

É claro que Cuca é um grande treinador, mas, retorna pouco tempo depois de ter saído, já se mostrou como um erro anteriormente e tem se comprovado atualmente.

Comentários estão fechados.

n