Galo bate o martelo define qual será o treinador para a sequência do ano

O Galo bateu o martelo nos bastidores e já definiu qual vai ser o seu comando técnico para a sequência da atual temporada. O trabalho de Eduardo Coudet vem sendo bastante criticado na imprensa de Minas Gerais e também pela torcida atleticana, que vem sofrendo com as duras derrotas em sequência que o time mineiro vem acumulando nos últimos jogos.

Com isso, diversos treinadores já começam a ser especulados como alvos do Galo para o restante da temporada, contando com uma possível demissão do argentino. No entanto, informações recentes começam a apontar que a troca no comando técnico do time mineiro pode estar ainda mais longe do que parte da torcida deseja no momento.

De acordo com informações de Thiago Fernandes, do portal Goal, a diretoria do Alvinegro decidiu manter o atual treinador para a sequência da temporada. “O Atlético-MG não faz planos para a saída de Eduardo Coudet, mesmo depois de nova derrota na Copa Libertadores, agora para o Athletico-PR”, apontou, que justificou a permanência “especialmente por causa da multa rescisória de R$ 30 milhões”, disse a matéria.

Essa dívida, no entanto, pode parar de ser um problema com o passar do tempo, já que, ainda de acordo com informações do jornalista, essa multa seria reduzida a cada mês de contrato que é passado. Com isso, pode ser que haja uma demissão antes mesmo de Eduardo Coudet completar os dois anos de contrato que possui assinados no momento.

Coudet não é unanimidade no Galo

Apesar da permanência, não haveria contentamento geral sobre Coudet no Galo. “Ele não é unanimidade nos bastidores, mas permanecerá no clube. Há incômodo de uma parte do grupo de investidores com o trabalho feito pelo argentino em 2023, mas a diretoria entende que não é interessante demiti-lo neste momento da temporada”, explicou a matéria do Goal.

Comentários estão fechados.

n