Galo bate o martelo e prepara anúncio surpreendente para a torcida

No próximo domingo (27), a Massa Atleticana terá um compromisso único em sua história, e caminha até a Arena MRV para a inauguração oficial de seu estádio próprio. O primeiro adversário do Galo em sua nova casa será o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos iniciou nesta quinta-feira (24), e em cerca de 40 minutos, todos os bilhetes já estavam esgotados.

No entanto, para a partida, a Massa Atleticana poderá chegar de camisa nova, já que nesta sexta-feira (25), o clube inicia a venda do terceiro uniforme. As imagens vazadas nas redes sociais apresentam um modelo predominantemente preto, com detalhes em amarelo, um importante lançamento para o ano de inauguração da Arena MRV, uma conquista ímpar na história da torcida alvinegra.

No ano passado, o terceiro uniforme foi dourado, uma camisa que gerou grande aprovação entre os torcedores. Para a temporada de 2023, a Adidas tem focado na nova casa do Galo, e nos dois primeiros modelos, proporcionou um patch da Arena MRV, presente na parte das costas. Mesmo em fase conturbada, a torcida demonstra ansiedade para acompanhar o lançamento.

Torcida do Galo projeta virada de chave na Arena MRV

Para o técnico Felipão, apenas a vitória importa contra o Santos, especialmente por se tratar da primeira partida oficial da Arena MRV. Além da importância da data, o clube ainda luta por uma vaga para a Copa Libertadores da América, por isso, vai em busca dos três pontos para se manter competitivo pelo Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Galo é dono da 11ª posição, acumulando 27 pontos.

Para a 21ª rodada, o Atlético conseguiu disponibilizar cerca de 30 mil ingressos aos torcedores, ainda com a capacidade reduzida, já que a Arena MRV vive a etapa final das obras. O clube já possui uma noção sobre o funcionamento da nova casa, já que recebeu a Massa Atleticana no “Nascimento do Campo” e no amistoso “Lendas do Galo”.

Comentários estão fechados.

n