Galo de Eduardo Coudet está sofrendo para conseguir marcar gols

O Galo segue com uma temporada bem irregular, e apesar de ter jogado bem os últimos três jogos, não venceu nenhum deles. Além disso, a equipe marcou apenas dois gols, apesar das 60 finalizações (24 vezes na derrota para o Vasco, 22 no revés para o Athletico-PR e 14 no empate com o Santos).

Infelizmente, não conseguimos o resultado que a gente queria. A gente vem crescendo a cada jogo, jogando melhor que os adversários sempre, produzindo muito para conquistar as vitórias. Mas é seguir trabalhando, produzindo, que uma hora a bola vai ter que entrar, vamos conseguir as vitórias e dar alegria para a torcida, porque ela merece“, disse Paulinho.

Em tom descontraído, Eduardo Coudet mencionou um plano curioso para a próxima partida do Atlético. Em entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Santos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino brincou que irá “sequestrar o goleiro” do próximo adversário.

O Alvinegro tem dois jogos importantes pela frente: na quarta-feira (26), enfrenta o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela terceira fase da Copa do Brasil – após vencer por 2 a 1 no primeiro jogo. Já no sábado (29), recebe o Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedido por centroavante

Essa ineficácia nas finalizações poderia ter sido resolvido, se a diretoria tivesse atendido o desejo de Coudet. O argentino, a algum tempo, vem pedindo a contratação de um centroavante, ainda mais pela perda de Eduardo Sasha, vendido ao RB Bragantino. Além disso, Alan Kardec segue sem previsão para retorno, desde que passou por uma cirurgia para correção de hérnia de disco na coluna lombar no dia 2 de novembro.

Comentários estão fechados.

n