Galo DIZ SIM para negociar Hyoran e Vargas a outro gigante da Série A

A temporada do Galo em 2023, no quesito reforços não tem sido a das melhores. Sem contratações de peso no elenco, o clube ficou limitado a trazer perças de reposição para posições necessitadas, não reforçando e melhorando os outros. Por exemplo Rodrigo Battaglia, hoje titular, só foi contratado pela diretoria após ter perdido o titular, na época, Allan por lesão. Porém, 2024 promete ser diferente. Com o impulsionamento das receitas, devido a inauguração da Arena MRV e chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o clube deve gastar mais com reforços.

Porém, para que mais jogadores integrem o time, outros devem sair. E alguns nomes já estão definidos e irão sair da equipe ao final desta temporada. Hyoran, em fim de contrato, já não terá seu vinculo renovado. O atacante Eduardo Vargas, bastante criticado pela torcida, não vem ganhando oportunidades com Luiz Felipe Scolari e deve também deixar a equipe. Porém, ele tem contrato até 2024, então não está definido se será liberado ou o Atlético Mineiro tentará negociá-lo. Quem aparece como interessado para contratar os dois é o Santos.

Santos surge como possível destino para Hyoran e Vargas

De acordo com informações que surgem da baixada santista, a diretoria do Santos está interessada na contratação de Hyoran e Eduardo Vargas. Ambos são tratados como boas peças para compor o elenco do clube. Porém, ao que tudo indica, eles só devem ir para o time em 2024. Ainda, em 18° no Campeonato Brasileiro e próximo de ser rebaixado para a segunda divisão, a situação para o próximo ano ainda pode melar qualquer possibilidade de transferência.

Até o momento não existe nenhuma oferta feita para os jogadores. Devido ao foco do clube em se manter na primeira divisão, qualquer proposta de contratação só será realizada após o fim da liga, onde a equipe terá noção de quanto poderá desembolsar para contar com os dois jogadores do Galo.

Comentários estão fechados.

n