Galo é informado e ainda pode ganhar 1 título em 2023

A temporada de 2023 do Galo não tem sido das melhores, comparada a expectativa dos torcedores e diretoria do clube. No futebol masculino, a equipe conseguiu somente ganhar o Campeonato Mineiro. Porém, neste inicio de temporada futebol feminino, as vingadoras podem tentar fazer uma campanha diferente dos homens.

Na temporada 2022/2023, as jogadoras do Atlético Mineiro conseguiram conquistar o campeonato estadual. Porém, no Campeonato Brasileiro Série A1, as vingadoras não tiveram um desempenho tão bom e acabaram ficando de fora das fases eliminatórias da competição. Porém, conseguiram se manter na elite do futebol. Após mais de 11 semanas de preparação para o inicio da temporada 2023/2024, o Atlético-MG pode conseguir conquistar mais um titulo ainda no final deste ano: o Campeonato Mineiro.

Atlético-MG faz os últimos trabalhos visando a estreia para o Campeontao Mineiro Feminino

Atual Campeão do Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro é tricampeão do competição. As vingadoras tiveram mais de onze semanas para se preparar para a competição. O primeiro jogo da equipe será contra o Araguari, neste sábado (23) às 16h00 no SESC Venda Nova. Mesmo local onde são realizados as partidas das equipes de base do Galo.

O Atlético Mineiro, além do Campeonato Mineiro, tambpem irá participar do Campeonato Brasilerio Série A1, a divisão de elite do futebol feminino no Brasil. A equipe busca conquistar o seu tetracampeonato mineiro na competição. Em breve, através de suas redes sociais, o clube deve divulgar como será os valores e a entrada no local da partida. Confira o vídeo produzido pelo perfil oficial do Galo Femino, sobre a preparação para o inicio da competição:

Comentários estão fechados.

n