Galo ganha data para lançar nova camisa

O Atlético-MG vive temporada agitada, se desdobrando entre compromissos e estádios, até que finalmente possa mandar seus jogos oficiais para a grandiosa Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Para acompanhar importante ano ao lado do Galo, está a Adidas, representando o sentimento de cada atleticano nas camisas. Nos próximos dias, mais uma será lançada para os torcedores.

O segundo uniforme é o novo lançamento entre a marca e o Atlético, formada na cor branca com mangas cinzas. Os detalhes agradaram grande parte da torcida, que apostam no tradicional. Os primeiros lançamentos foram as tracionais camisas listradas em preto e branco, desta vez com listras mais finas junto às tradicionais. Além disso, a preta de goleiro foi um sucesso de vendas.

A nova camisa já possui data para o lançamento, e de acordo com a Rádio Itatiaia, nesta sexta-feira (26), o clube colocará os novos uniformes nas lojas oficias. Até o momento, os jogadores ainda estão utilizando os mantos feitos no ano anterior, também em coleção feita pela Adidas. Além disso, a Massa ainda aguarda a camisa rosa e um modelo diferente, como foi a dourada de 2022.

Hulk aparece com a nova camisa do Galo

O segundo uniforme foi vazado em três diferentes momentos: o primeiro, sem grandes detalhes de uma foto de computador, em seguida, em um modelo em festa de comemoração dos 50 anos da Adidas no Brasil, e o maior recente, com o atacante Hulk e o meia Edenilson, vestindo a camisa. Assim, a torcida pôde acompanhar mais detalhes, além de um vídeo de divulgação.

De acordo com os preços fixos da marca, a camisa está à disposição em pré-venda por R$ 349,99. Assim, é possível que o torcedor vá até a Loja do Galo, compre o voucher e troque no dia do lançamento, para evitar que o material se esgote. Como as outras camisas, o Manto deve ser um novo sucesso de vendas.

Comentários estão fechados.

n