Galo homenageia professores na Arena MRV

Ontem, no intuito de homenagear os professores, o Galo realizou uma celebração especial antes do confronto contra o Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro. Em reconhecimento ao Dia do Professor, que será celebrado no dia 15 de outubro, o clube convidou 22 educadores para participarem de uma entrada em campo junto com os jogadores.

Dentre os convidados, destaque para Cláudia Freire Barbosa, que foi professora de Hulk. Á rádio Itatiaia, ela contou uma promessa que o camisa 7 do Atlético fez quando ainda estava na escola.

No caso de Givanildo (Hulk), você não imagina a emoção que estou sentindo, porque ele foi meu aluno em 1998. Você imagina ele agora me convidando para entrar em campo com ele. Ele já dizia: ‘Professora, vou ser um grande jogador. Vou jogar a Copa do Mundo’. E jogou. Ele me falava isso com tanta convicção que eu já imaginava ele no campo“, disse Cláudia Freire Barbosa.

Galo frustra torcedores

O Galo teve uma oportunidade significativa de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota de virada para o Coritiba, que ocupava a última posição na tabela, resultou na queda da equipe para o nono lugar, com uma diferença de quatro pontos em relação ao Palmeiras, que ocupa a quarta colocação.

Na rodada, o Atlético observou que seis dos sete times concorrentes por uma vaga na Libertadores não conseguiram obter resultados positivos. A única exceção foi o Fortaleza, que venceu o América de virada em seu próprio campo, chegando assim à sexta posição com 42 pontos.

Na rodada, RB Bragantino, Flamengo e Athletico-PR acabaram empatando, enquanto Grêmio, Palmeiras e Fluminense sofreram derrotas. A próxima rodada do Campeonato Brasileiro terá dois confrontos diretos entre equipes que buscam uma vaga na Libertadores: o Galo enfrentará o Palmeiras fora de casa, enquanto o Grêmio receberá o Furacão.

Comentários estão fechados.

n