Galo impressiona jornalista e é comparado com fenômeno mundial

Roger Federer é um dos maiores tenistas de todos os tempos, o ex-número do mundo é o segundo tenista mais vitorioso da história com 20 título de Grand Slams ao lado de Novak Djkovic. Uma das mais impressionantes virtudes do suíço é a naturalidade com que conquistava suas vitórias. Para o jornalista Willan Tavares, da Espn, o Atlético Mineiro é o Roger Federer do futebol, já que desde 2021 o clube vem ganhando partidas com uma naturalidade incrível:

“Atlético parece o Roger Federer no tênis. Roger Federer não transpira, vai lá e pá (faz movimento com o braço emulando uma raquete). De vez em quando, tem uns jogos mais difíceis. O cara está se matando do outro lado e o Federer lá (tranquilo). O Atlético está para o futebol assim como o Federer está para o tênis. O adversário se matando, transpirando, e o Federer e o Atlético, não.”

Jornalista pede Craque do Galo na Seleção

Por conta do bom momento vivido por Hulk com a camisa do Galo, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Quem também entrou na campanha para que o camisa 7 volte a disputar mais um Mundial foi o jornalista José Trajano:

“Para mim, o ‘X’ da questão para o Tite está lá no ataque, que é a posição onde ele tem o meio número de opções. É uma situação difícil para ele ir. Agora, na minha visão, se 26 jogadores puderem ser convocados para a Copa do Mundo, eu levaria o Hulk. Ele tem muitos anos de futebol, jogou lá fora, ou seja, sabe do riscado.”

Comentários estão fechados.

n