Galo inicia a venda de ingressos para show de Paul McCartney

Após a inauguração da Arena MRV, em agosto de 2023, muitos protagonistas estão ganhando evidência no Campeonato Brasileiro. No entanto, a nova casa do Galo também está de portões abertos para receber astros nacionais e internacionais. Dessa vez, os representantes alvinegros anunciaram o início das vendas para o concerto de Paul McCartney, marcados para ocorrer no início de dezembro.

Em seu perfil oficial, a Arena MRV informou que a bilheria física para a compra de ingressos do show de Paul McCartney, no dia 4 de dezembro, será efetuada na Loja Eventim BH, no Shopping 5ª Avenida. A abertura será oficializada nesta terça-feira (10), às 13h (Horário de Brasília).

Em contrapartida, a partir desta quarta-feira (11), o funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h. Já no sábado, as vendas ocorrem entre 10h e 15h. É válido destacar que devido ao feriado desta quinta-feira (12), a loja estará fechada e só será aberta no final de semana.

Paul McCartney em Belo Horizonte

A princípio, o cantor inglês faria apenas um show em Belo Horizonte, marcado para ocorrer no dia 3 de dezembro. Todavia, com a alta procura e os ingressos esgotados, os representantes do artista anunciaram um data extra da turnê Got Back. Esta será a terceira vez do cantor no estado, que anteriormente pisou em Minas Gerais em 2013 e 2017.

Com 60 anos de carreira, Paul McCartney trará ao público brasileiro sucessos memoráveis como: Hey Jude, Live and Let Die, Band on the Run, Let It Be, entre outras faixas. Além disso, o cantor se apresenta com a banda composta por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Comentários estão fechados.

n