Galo pode contratar ídolo do Flamengo

Quem não esperava uma contratação de peso do Galo nos próximos meses pode estar bastante enganado. De acordo com o jornalista André Repsold, a diretoria tem planos grandiosos para reforçar o elenco de olho em uma sequência positiva no futuro. Nem que precise ir atrás do ídolo de um rival. Aliás, no futebol atual, “virar a casaca” se tornou algo mais recorrente.

O que dá motivos de sobra para o Galo confiar na transferência de um atacante que marcou época no futebol brasileiro e sul-americano dos últimos anos com gols decisivos, além de um futebol único. Sem contar, claro, os memes em torno das atitudes do carismático jogador.

Bruno Henrique no Galo?

O modelo de negociação, inclusive, é exatamente o que o Galo procura: atleta em fim de contrato. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, encerra o vínculo com o clube carioca no final de 2023 e, com isso, pode ser procurado por outros a partir da metade do ano.

Apesar do ídolo ter a intenção de renovar, Rodrigo Caetano monitora a situação de perto para, quem sabe, convencer Bruno Henrique a vestir a camisa do Maior de Minas no ano de 2024. A condição física, provavelmente, estaria bem mais adequada em relação aos dias de hoje.

Bruno Henrique acaba de retornar aos gramados depois de dez meses afastado com uma lesão no joelho. A “reestreia” foi no Brasileirão, diante do Coritiba, quando atuou por 15 minutos na vaga de Éverton Cebolinha. O craque do Flamengo deu uma declaração emocionante sobre o momento.

Muita emoção

“Foi muita luta, dor e sofrimento. Mas só chega lá no ápice, onde queremos chegar, quem passa por todo o processo e pelo sacrifício. O sacrifício foi pago para eu estar aqui hoje fazendo o que eu mais amo, o que eu mais gosto que é jogar futebol. Então estou muito feliz por este momento, pela vitória e pela minha volta.”

Comentários estão fechados.

n