Galo promove ação emocionante em região carente de Belo Horizonte

Na manhã desta segunda-feira (18), um vídeo de uma das ações sociais realizadas pelo Atlético Mineiro está tomando conta das redes sociais. No último domingo (17), após a vitória do alvinegro de Belo Horizonte por 1 a 0 sobre o Botafogo, o mascote oficial do clube, Galo Doido, foi até uma região da capital de Minas Gerais para promover diversão entre os moradores.

O local escolhido pelo Instituto Galo, órgão responsável por gerir as ações sociais promovidas em nome do Atlético Mineiro, foi o bairro Vale do Paraíso, popularmente conhecido como Paraíso. Próximo ao hospital da Baleia, referência em saúde no estado mineiro, a região foi uma das contempladas nos eventos em que o clube proporciona, para manter o torcedor com menos condições sóciofinanceiras próximos do clube. Confira o vídeo do momento em que o mascote Galo Doido distribuia para as crianças camisas do Galo:

Atlético Mineiro promove ação social no Bairro Vale do Paraíso, em Belo Horizonte

De acordo com as informações disponibilizadas pelo Instituto Galo, o evento realizado às 10H00min no último domingo (17), contou com a presença do mascote Galo Doido, além da presença da Galo TV para cobrir a ação promovida. Além de ser realizado pelo Institudo do Atlético Mineiro, ainda contou com o patrocínio de Marcos Britto, confeiteiro de Belo Horizonte.

Os brindes distribuidos nesta ação são variados, podendo ser pequenos objetos do Atlético Mineiro até camisas oficiais de temporadas passadas e que não estão sendo utilizadas pelo clube. Caso queira ficar por dentro das ações promovidas pelo alvinegro de Belo Horizonte, confira a página do instagram do Instituo Galo:

Comentários estão fechados.

n