Galo quase contratou jogador que marcou gol contra o Brasil

Eduard Bello, o autor do incrível gol que igualou o placar para a Venezuela no jogo contra o Brasil, foi um dos jogadores que Rafael Dudamel, ex-técnico do Galo, indicou durante sua breve passagem pelo clube no início de 2020. O jogador chegou a demonstrar interesse ao seguir a conta do clube no Instagram e curtir várias postagens, mas, por motivos não especificados, a negociação nunca se concretizou.

Eduard Bello, que está atuando pelo Mazatlán FC, no México, e naquela época jogando pelo Antofagasta, no Chile, foi um dos jogadores indicados por Dudamel. Além dele, o treinador também recomendou Jefferson Savarino e Adalberto Peñaranda.

Brasil criticado

O desempenho do Brasil no empate com a Venezuela não foi bem recebido pelos torcedores que esperavam uma vitória mais convincente ou um futebol mais atraente. Galvão Bueno, o renomado narrador que recentemente anunciou sua aposentadoria, também expressou descontentamento com a atuação da equipe comandada por Fernando Diniz, e recorreu às redes sociais para criticar a postura da Seleção Brasileira no jogo.

“Seleção joga muito mal e só empata com a Venezuela!”, desabafou Galvão. Em seguida, o comunicador fez questão de detonar o futebol apresentado em Cuiabá. “Claro que o futebol autoral e diferenciado de Diniz não virá do dia pra noite, mas, cá pra nós, contra a Venezuela, em casa, não deveria nem precisar de um técnico!! Agora é esperar o que vai acontecer lá no Uruguai!!”, publicou Galvão Bueno, em suas redes.

Após o decepcionante empate, a Seleção Brasileira agora se prepara para uma partida no Estádio Centenário, em Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai. O jogo é na próxima terça-feira (17), às 21 horas, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.

n