Galo surpreende e apresenta 4 jogadores de uma só vez

O Atlético-MG vive intensa semana de preparação, já que no próximo domingo (27), enfrentará o Santos, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a inauguração oficial da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa do Galo, por isso, apenas a vitória importa ao elenco comandado pelo técnico Felipão. No entanto, já nesta sexta-feira (25), a torcida conta com novidades,

O clube lançou em parceria com a Adidas, a terceira camisa para a temporada 2023, um uniforme no estilo “all black”, preta com detalhes em amarelo. Para o torcedor que conseguiu garantir os ingressos para a inauguração, poderá chegar de “roupa” nova em sua casa. A campanha do novo modelo chamou atenção entre os torcedores, contando com a presença de ídolos históricos do Galo.

No vídeo da nova camisa, nomes como Igor Gomes e Alisson, jogadores do técnico Felipão, aparecem para mostrar o presente do clube, assim como Neném (Dioneide Santos), Barbara Santos e Luciana Gomez, do Galo Feminino. Além disso, resgatando o passado, a campanha trouxe Léo Silva, Victor, Diego Tardelli e Leandro Donizete, ídolos da Copa Libertadores da América de 2013.

Camisa do Galo resgata passado do clube

A campanha busca valorizar o passado do time, ressaltando a conquista do Brasileiro de 71: “Para o novo manto, adidas e Galo trazem uma camisa preta com detalhes em amarelo nas mangas, nas laterais e no ombro com as três listras e o símbolo da adidas. A gola em formato “V” e a estrela amarela em destaque acima do escudo do Clube, representando o 1º Campeonato Brasileiro pelo Galo em 1971”.

Mesmo com um importante momento em sua história, mandando sua primeira partida oficial à nova casa, a torcida vive grande preocupação sobre os resultados em campo, e deseja força máxima para buscar os três pontos no domingo (27). Desde a chegada do técnico Felipão, o Atlético atuou em 13 jogos, vencendo apenas dois deles.

Comentários estão fechados.

n