Galo surpreende e vence o Flamengo fora de casa

Considerada como uma das competições mais importantes da categoria de base, a terceira edição da Copa Gramado Laghetto sub-16 era para ter iniciado na última quinta-feira (12). Porém, devido as fortes chuvas que assolam a região, o calendário do evento foi refeito, visando não prejudicar a sua realização. Assim, nesta sexta-feira (13), o Galo abriu o evento em jogo contra o Flamengo.

Era uma missão dificil para os garotos da base atleticana, já que iriam encarar logo de cara o vencedor das últimas edições. Na Vila Olímpica de Várzea Grande, as duas equipes travaram uma verdadeira batalha. O primeiro tempo foi bastante disputado, com boas chances para os dois lados. Porém, quem conseguiu fazer o gol foi o alvinegro de Belo Horizonte. Aos 17 minutos, no rebote cedido pelo goleiro, Yann Neves estufou a rede.

Atlético Mineiro começa bem e vence primeira na Copa Gramado Laghetto sub-16

O segundo tempo também foi de bastante intensidade entre as duas equipes. Mesmo com o gramado bastante prejudicado, devido as recentes chuvas fortes, foi possível apresentar um grande espetáculo aos espectadores. O clube carioca até que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Atlético Mineiro. Assim, a partida terminou em 1 a 0 para os mineiros.

Com os primeiros três pontos conquistados na Copa Gramado Laghetto sub-16, a equipe ocupa a primeira posição, mas a depender do resultado do outro jogo da chave, o Atlético-MG pode ficar em segundo. O próximo compromisso do time será neste sábado (14), às 09h15min, diante do Gramadense. Já o Mais Querido irá encarar Grêmio, no mesmo dia, às 15h45min.

Comentários estão fechados.

n