Galo tem carta na manga para contratar Rodinei

Não é novidade para ninguém que o Galo está interessado no lateral-direito do Flamengo, Rodinei. Inclusive, o alvinegro tem uma carta na manga para contratar o atleta: a relação com Rodrigo Caetano. Vale lembrar que o dirigente levou o defensor ao Rubro-Negro em 2015 e ao Internacional em 2020.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Rodinei e o Galo já entraram em um acordo. Além do aumento salarial (jogador recebe em torno de R$ 200 mil mensais no Flamengo), ele terá um contrato de três anos. Caetano, em entrevista à Rádio 98FM, falou sobre as especulações.

“Imagina o problema da gente falar que conversa (com o Rodinei)? Impossível falar sobre isso. O que eu posso falar é que o conheço bem, que o contratei da Ponte Preta, para o Flamengo e, quando fui para o Inter, o levei por empréstimo. Hoje acho que é consenso que é um dos grandes laterais do futebol brasileiro. É um menino bom, fico feliz pelo reconhecimento que ele está tendo”, disse o dirigente.

Paulinho também pode pintar em 2023

Além de Rodinei, o Galo segue de olho no atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. Rodrigo Caetano deixou claro a admiração pelo jogador, mas disse que o clube não tem condições de fazer uma oferta de transferência.

“Em relação à qualidade e ao talento, é indiscutível. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta para o Bayer Leverkusen. Se for para fazer qualquer negociação de aquisição, é impossível. Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros há quatro anos e meio. Se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivermos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso”, afirmou.

Comentários estão fechados.

n