Galo terá mudanças na escalação para a partida contra o Santos

Depois da derrota por 5 a 3 para o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo deverá ter mudanças na escalação para a partida contra o Santos, marcada para este sábado, 11, no Mineirão. As alterações surgem com o retorno de um atleta importante para o elenco e a suspensão de outro.

Uma das mudanças do Galo para a partida é obrigatória: a entrada de Réver como titular. O zagueiro deve iniciar a partida contra o Santos jogando, já que Nathan Silva, dono da vaga, estará cumprindo suspensão durante o jogo contra a equipe paulista.

Outra alteração no elenco do Galo é o retorno de Guilherme Arana para a lateral esquerda. O jogador esteve com a Seleção Brasileira durante os amistosos contra a Coréia do Sul e Japão, mas já retornou às atividades com o Atlético-MG. Por conta da convocação, o atleta desfalcou a equipe mineira nas últimas três partidas do Brasileirão.

A terceira mudança consumada no Galo para a partida contra o Santos é a entrada de Keno entre os titulares. O atacante, que participou do segundo tempo contra o Fluminense, deverá começar jogando no lugar de Ademir ou Sasha.

O jogo contra o Santos, inclusive, promete ser decisivo para o Galo. Resultados negativos nas últimas partidas têm implicado em cobranças ao técnico Turco Mohamed, que precisa vencer se quiser afastar os boatos de demissão.

Comentários estão fechados.

n