Galo volta atrás e decide não atuar na Arena MRV

Segundo o jornalista Betinho Marques, o treino do Galo na Arena MRV, que iria ocorrer dias antes da estreia oficial no domingo (27), foi cancelado, em função de ajustes e preparativos para o jogo contra o Santos. A partida acontece ás 16h, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o elenco do Atlético já treinou no novo estádio, no último dia 18, como preparação para o duelo diante do Vasco. A partida em questão terminou em 1 a 0 para os cariocas, com gol marcado por Serginho, no início do primeiro tempo.

Hulk fala sobre a Arena MRV

Com a aproximação do domingo (27), o Galo está prestes a inaugurar a Arena MRV como sua nova casa, e tanto a torcida quanto o elenco estão repletos de expectativas. O atacante Hulk compartilha da empolgação e acredita que o estádio pode ter um impacto significativo no rumo da equipe, e além disso, fez uma comparação com o estádio do Porto, onde ele atuou durante quatro temporadas.

Eu joguei quatro anos no Porto, e o estádio do Dragão é um pouco parecido, mais fechado, tem atmosfera da torcida. Estamos falando da torcida do Galo, vai fazer toda a diferença, principalmente para um recomeço de grandes jogos e vitórias. Vai ser fundamental a torcida mais próxima, gritando, incentivando. Vai nos dar mais confiança para jogar“, disse Hulk.

O estádio do Dragão foi oficialmente aberto em 2003 e tem uma capacidade de cerca de 50 mil espectadores. Comparativamente, a Arena MRV poderá acolher aproximadamente 45 mil pessoas quando operando em sua capacidade total – no entanto, para o confronto diante do Santos, a capacidade será de 30 mil torcedores.

Comentários estão fechados.

n