Galoucura toma grande decisão e decide se aliar com a Gaviões da Fiel

A torcida organizada Gaviões da Fiel, ligada ao Corinthians, utilizou suas redes sociais para expressar gratidão à Galoucura pelo auxílio prestado no triste incidente ocorrido no último domingo (20), envolvendo um ônibus que transportava torcedores do clube de volta a São Paulo. O veículo acabou tombando em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Agradecemos a Torcida Organizada Galoucura por todo apoio nos oferecido diante desse momento difícil. Vocês não mediram esforços para nos ajudar. A rivalidade ficou de lado e permaneceu o sentimento de quem frequenta a bancada e sabe tudo que todos enfrentamos para acompanhar nosso time”, escreveu a Gaviões da Fiel.

Galoucura na Arena MRV

No domingo (27), o Atlético dará início à sua jornada na Arena MRV, em uma partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro e marcada para as 16h. A construção do estádio foi planejada considerando a localização, de modo a atender às necessidades da maior torcida organizada do clube, a Galoucura.

A Galoucura ocupará o setor “Brahma Sul” na Arena MRV, situado no nível inferior atrás de um dos gols. Um detalhe interessante é que o clube projetou esse setor de forma a não conter cadeiras, proporcionando aos torcedores uma maior liberdade de movimento e a possibilidade de torcer sem restrições físicas.

Comparando com a configuração do Independência, é perceptível a semelhança desse setor com o antigo estádio do clube, já que ambos estão localizados atrás do gol e são desprovidos de assentos. No entanto, em relação ao Mineirão, a disposição é distinta, já que na Arena MRV, a Galoucura estará no setor inferior, enquanto no Gigante da Pampulha a torcida ocupa uma área superior atrás do gol.

Comentários estão fechados.

n