Gigante argentino atravessa o Atlético-MG e contata volante de ouro

O Corinthians está interessado em vender Fausto Vera, mas o valor pedido pelo clube não agrada os potenciais compradores, revelou o jornalista Jorge Nicola ao ’98 Esportes’ nesta última sexta-feira (14). Além do Atlético-MG, o Boca Juniors também tem interesse no volante.

Os Xeneizes propuseram pagar 2 milhões de dólares pelo meio-campista, mas o clube paulista rejeitou a oferta. O Galo sugeriu um empréstimo gratuito, o que também não foi aceito.

O Corinthians está pedindo R$ 2,5 milhões em dinheiro e que o comprador assuma a dívida de 3,5 milhões de dólares com o Argentinos Juniors, segundo Nicola. Vale lembrar que os paulistas compraram Fausto Vera por oito milhões de dólares (R$37 milhões).

Bernard estreia quando no Atlético-MG?

O meia-atacante Bernard, o segundo reforço do Atlético-MG para a temporada, foi calorosamente recebido pelos torcedores nesta última quinta-feira (13) em um evento organizado na Loja do Galo. O jogador de 31 anos participou de uma sessão de autógrafos no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Em entrevista à imprensa, o “Bambino de Ouro” mencionou que deve começar a treinar na próxima semana. No entanto, sua reestreia só poderá ocorrer após o dia 10 de julho, quando a janela de transferências será reaberta.

“Estou muito feliz, muito grato com todo o carinho que eles têm me dado desde o momento da minha chegada. Não tenho nem palavras para agradecer. A forma de agradecer é me entregando completamente, como fiz há 11 anos, dentro dos treinamentos, dos jogos. Espero trazer a felicidade que puder dar há 11 anos, mas muito mais agora. Faltam muitos títulos para serem conquistados, tenho isso como meta”, disse Bernard.

Comentários estão fechados.

n