Grêmio deixou contrato pronto para anunciar reserva do Atlético

O mercado de transferências está movimentado, e além das chegadas de jogadores ao Atlético, há também a possibilidade de saídas. O Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, está ativo no mercado em busca de reforços.

Este ano, o zagueiro Jemerson, o meia Edenilson e o atacante Pavón deixaram definitivamente o Galo para se juntarem ao time gaúcho. Agora, surgiu mais uma especulação sobre a possível contratação de outro jogador do Alvinegro que poderia trabalhar com Renato Gaúcho.

Segundo informações do jornalista Lucas Pilar, dos canais Cesar Cidade Dias e Alex Bagé, o Grêmio consultou o centroavante Alan Kardec. O jogador não conseguiu se firmar no Atlético desde sua chegada e poderia ser uma opção para o tricolor.

Vale lembrar que seu contrato vai até o final do ano e o Galo não se opõe a uma possível transferência. Recentemente, o Criciúma mostrou interesse, mas as negociações não avançaram.

Por enquanto, isso é apenas uma especulação, e para negociá-lo, o Atlético estaria disposto até a subsidiar parte do salário, que é em torno de R$ 600 mil por mês. Alan Kardec tem feito algumas aparições em jogos, mas no mês passado completou um ano sem marcar gols.

Atlético de olho em “camisa 9”

Segundo informações do jornalista italiano Gianluca DiMarzio, o Atlético teria feito uma sondagem ao Cagliari para tentar contratar Gianluca Lapadula. O centroavante, de 34 anos, poderia deixar seu clube atual para abrir espaço para a chegada do espanhol Kevin Carlos, mas ainda não houve qualquer tipo de negociação iniciada.

O atacante nasceu na Itália e desenvolveu toda sua carreira no futebol italiano, mas optou por se naturalizar peruano para representar a seleção nacional. Ele acumula passagens por clubes como Juventus, Milan, Genoa, Parma, entre outros.

Comentários estão fechados.

n