Guga surpreende torcida e revela novidade em treino do Galo

O lateral Guga surpreendeu à tidos no treino desta terça-feira (14), quando chegou à Cidade do Galo com um corte de cabelo novo. O camisa 2 abandonou seu tradicional coque samurai e deixou seu cabelo bem mais curto.

Guga foi titular no empate em 1×1 contra o Santos no último sábado (11) e vive à expectativa de jogar contra o Ceará amanhã(15). Ele já viajou para Fortaleza e está entre os relacionados para o confronto, mas o treinador Antonio Mohamed não deu nenhuma pista sobre qual time deverá levar a campo amanhã.

Galo tem desfalques e visita Ceará de técnico novo

Para o confronto contra o Ceará o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques de Allan e Jair suspensos, além de Savinho, que testou positivo para Covid. Nathan Silva volta a ficar à disposição e Eduardo Vargas volta a ser relacionado pela primeira vez desde o dia 03/05.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Castilho) e Nacho; Ademir (Sasha), Hulk e Keno.

O Ceará está de técnico novo, o clube precisou ir ao mercado após perder Dorival Júnior para o Flamengo e escolheu Marquinhos Santos com seu sucessor. O novo treinador deverá estrear justamente contra o Galo, na quarta.

Atual décimo segundo colocado, o Vozão vem de uma sequência de 7 jogos de invencibilidade no Brasileirão (5 empates e 2 vitórias). Para o confronto Marquinhos Santos não terá a disposição os suspensos João Ricardo e Bruno Pacheco, além dos lesionados Luiz Otávio e Lima; e dos em fase de transição física Dentinho, Léo Rafael e Jael.

Provável escalação do Ceará

Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Mendoza e Cléber (Matheus Peixoto). 

Comentários estão fechados.

n