Guilherme Arana pega todos de surpresa e vai assinar contrato com magnata brasileiro

O nome do lateral-esquerdo Guilherme Arana foi ligado a um possível interesse do PSG, da França, nos últimos dias. No entanto, o próprio, em entrevista coletiva com a Seleção Brasileira, afirmou desconhecer esses rumores.

No entanto, de acordo com Lucas Tanaka, o jogador está trocando de agente. Ele, anteriormente agenciado pelo Elenko Sports, está mudando para a empresa de um dos principais empresários do futebol, Giuliano Bertolucci, dono da Bertolucci Sports, que possui grande influência no mercado europeu.

Com isso, em breve, Guilherme Arana pode vir a receber propostas do exterior. Vale lembrar que o camisa 13 possui contrato com o Galo até o final de 2027, e seu passe é avaliado em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt.

Guilherme Arana fala sobre momento

Escalado como titular no amistoso contra o México no último sábado (8), Guilherme Arana comentou sobre seu bom momento no Atlético na mesma entrevista coletiva já citada. Ao ser questionado sobre a frustração de sua lesão antes da Copa do Mundo de 2022, o jogador preferiu não fazer projeções para o mundial de 2026 e enfatizou que segue se dedicando para manter seu lugar na Seleção Brasileira.

“Estou vivendo um excelente momento no meu clube, na última convocação eu não estava no nível da seleção. É um grupo jovem. Contra o México começamos bem, depois faltou entrosamento, estava muito quente, mas com organização e paciência e brigar pelo resultado até o fim fomos felizes. Momento gera confiança muito grande e espero fazer o que faço no clube na seleção também, mas me firmar na seleção”, disse Guilherme Arana.

Nessa temporada, o lateral disputou 25 partidas, sendo titular em 23. Ele anotou três gols e contribuiu com seis assistências.

Comentários estão fechados.

n