Guilherme Arana pegou o avião e viajou para apresentação em São Paulo

O lateral do Atlético-MG, Guilherme Arana, decidiu arrumar as malas e o destino ficou claro para todo mundo ver. O atleta resolveu partir para São Paulo pra uma apresentação especial e surpreendeu muita gente.

O Brasil vive dias de festa, o Carnaval chegou e está fazendo a alegria de muitos foliões espalhados pelo país e isso também se aplica aos jogadores do Atlético-MG, que ganharam uma ótima oportunidade de cair na folia.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletic, em São João del Rei, na última quinta (8), em partida válida pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético foram liberados para dois dias de folga para “recarregar as energias”. Cada jogador escolheu seu próprio modo de aproveitar o tempo livre.

Alguns optaram por passar mais tempo ao lado dos familiares, algo considerado “raro” durante uma temporada com o calendário cada vez mais apertado e repleto de jogos no futebol brasileiro, enquanto outros também mergulharam no clima do Carnaval.

Arana foi para São Paulo curtir a folia

Os entusiastas do Carnaval marcaram presença, com o lateral Guilherme Arana e o atacante Paulinho cada um em sua respectiva “terra natal”. Enquanto Arana compareceu ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para assistir aos desfiles das escolas de samba, Paulinho esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua mãe.

Por outro lado, Hulk optou por manter um certo ar de mistério. Em suas redes sociais, o atacante compartilhou poucos detalhes. A única imagem que postou foi enquanto embarcava em seu jatinho particular de volta para Belo Horizonte.

Após o período de descanso, os jogadores do Atlético se reapresentarão ao técnico Felipão neste domingo (11), quando iniciarão os preparativos para o próximo confronto contra o Tombense, agendado para quarta (14) na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.

n