Guilherme Arana recebe ultimato e está fora sem ninguém esperar

O domingo de treinamentos na Seleção Brasileira foi de grandes surpresas. Isso porque Guilherme Arena e Richarlison treinaram no time reserva de Diniz, dois dias antes do jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias das Copa do Mundo de 2026. Nas suas vagas, Carlos Augusto e Gabriel Jesus ingressaram no time.

Vale lembrar que Arana foi titular na primeira partida do time canarinho. O jogador acabou sendo congestionado pelo esquema de Diniz, o qual insiste com jogadores pela esquerda, como Neymar e Vinicius Júnior, os quais acabam sempre caindo pelo setor esquerdo e atrapalhando a criação do defensor atleticano.

Arana foi observado por olheiros do futebol de todo o mundo

O atleta também foi observado por diversos representantes do futebol europeu, sendo eles do futebol inglês e espanhol. Com isso, mesmo que não vá a campo, o lateral-esquerdo já despertou uma pulga atrás da orelha do torcedor, visto que pode deixar o clube no final do ano.

Arana foi convocado e bancado por Fernando Diniz. O jogador é xodó de toda torcida atleticana, como também, do técnico Felipão. Além de que, a lesão que sofreu no joelho o afastou dos gramados por muitos meses. Em forma e disponível para jogar, fato é que o atleta está fora do próximo jogo da seleção brasileira, algo que não agradou a torcida do Atlético, já que o defensor deve desfalcar o time no duelo importantíssimo contra o Palmeiras, o qual será de extrema valencia para a disputa da vaga na Libertadores.

Comentários estão fechados.

n