Gustavo Scarpa aparece em outro esporte e surpreende torcida do Atlético

Em março, após o Atlético se classificar a final do Campeonato Mineiro, o meia Gustavo Scarpa estava aproveitando o período de descanso para se dedicar a um de seus hobbies. Conhecido por sua paixão pelo skate, o jogador compartilhou em suas redes sociais um momento de diversão.

Em um vídeo, o camisa 6 demonstra suas habilidades ao realizar algumas manobras sobre o skate. Veja:

Scarpa vem se destacando

Scarpa é o meio-campista com mais contribuições diretas para gols no Campeonato Brasileiro. Ele assumiu a liderança isolada após dar a assistência para o gol de Cadu na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na última quarta-feira (26), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O atleta, frequentemente deslocado para posições menos familiares devido às ausências no Galo, acumulou três gols e três assistências. Os jogadores mais próximos na lista são Willian Oliveira, do Vitória, com cinco gols, Matheuzinho, também do Leão, com dois gols e três assistências, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, com três gols e duas assistências.

Scarpa teve um começo excelente no Campeonato Brasileiro pelo Atlético. Originalmente atuando pelo lado direito do ataque, ele marcou gols e fez assistências, sendo reconhecido como o melhor jogador da competição no mês de abril.

Com a convocação de Guilherme Arana para a Seleção Brasileira e a lesão de Rubens, o técnico Gabriel Milito teve que movê-lo para o lado esquerdo, uma posição menos familiar para ele em termos de jogo ofensivo. Mesmo assim, ele continua contribuindo com os gols da equipe.

“Eu não sou louco de falar que Scarpa não vai jogar mais pela direita, porque não gosto de como joga pela direita e gosto mais dele pela esquerda. Não! Eu gosto mais pela direita. Mas quem joga na esquerda?”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n