Hulk ativa modo sincerão e fala sobre encontro com torcida organizada do Atlético-MG

O atacante e capitão do Atlético-MG, Hulk, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), falou sobre o protesto que a Galoucura promoveu nesta quarta-feira (24). Para ele é natural a torcida ficar chateada quando os resultados não vem.

“A gente vê como cobrança natural. Quando não se ganha, ainda mais um time de grandes jogadores, é natural a cobrança, desde que seja respeitosa. Vamos sempre escutar. Não é falta de vontade. Estamos lutando muito”, falou o atacante.

Vale lembrar que Hulk foi um dos únicos que desceu do carro no protesto para conversar com os torcedores presentes no Centro de Treinamento do clube. O capitão disse que vontade não falta e explicou o motivo dos resultados não virem.

“Vocês não sabem o quanto a gente se cobra, o tanto que a gente foca. Todo mundo vai para casa, se cuida para chegar aqui e dar o seu melhor. A gente chega nos jogos e falta de vontade não é, falta de atitude não é. Em todos os jogos a gente vem dando nosso melhor, criando inúmeras oportunidades”, explicou o camisa 7.

Ídolo não encontra respostas

Após a derrota para o Goiás no último sábado (20), o atacante já tinha tentado dar explicações sobre o momento do time.

Futebol é assim, não adianta a gente criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado e resultado apaga muitas coisas. E quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances, ter o controle do jogo e não ganhar a partida. A gente fica lamentando porque não sabe o que acontece, a gente trabalha para caramba, cria, chega nos jogos, joga até melhor que o adversário, mas não consegue ganhar. Ninguém consegue explicar”, disse.

Comentários estão fechados.

n