Hulk ‘desabafa’ após empate do Atlético-MG e detona o VAR

O Atlético-MG ficou insatisfeito com a arbitragem após empatar por 1 a 1 com o Bahia na Arena MRV. Após o jogo, Hulk questionou Bruno Arleu de Araújo por não ter revisado no monitor do VAR um possível pênalti de Gabriel nos minutos finais da partida.

No lance, após um cruzamento, a bola ficou viva na área. Biel disputou pelo alto com Alan Kardec, e a bola tocou no braço direito do atacante do Tricolor, que estava de costas, e o árbitro não marcou nada em campo, e a análise rápida da equipe do VAR manteve a decisão inicial.

“Lance interpretativo quem define é o árbitro, quem manda no jogo é o árbitro. O árbitro decide se é mão ou não é, mas ele assume a responsabilidade de ver o lance. Cara, é triste para a gente. Não sei se foi pênalti, mas em lance interpretativo o árbitro tem de assumir a responsabilidade e olhar o VAR. Infelizmente, fica essa indecisão, por isso tem a reclamação no final”, disse Hulk.

Com o empate na Arena MRV, o Galo desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, com o gol marcado, o camisa 7 se tornou o maior artilheiro do clube na era dos pontos corridos, atingindo 47 bolas na rede.

Situação do Atlético-MG

O empate com o Bahia fez o Atlético-MG cair três posições na tabela. O time alcançou os 10 pontos e agora ocupa o 10º lugar no Campeonato Brasileiro.

O Galo retorna aos gramados no dia 11 de junho, enfrentando o RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto, válido pela 8ª rodada, está agendado para as 21h30.

Comentários estão fechados.

n