Hulk, do Atlético, surpreendeu a todos e tem nova profissão

O atacante Hulk, ídolo do Atlético aos 37 anos, lançou seu canal no YouTube e estreou nesta última sexta-feira (5) com seu primeiro vídeo. O jogador compartilhou um shorts (vídeo curto gravado na vertical) de 50 segundos mostrando seus treinos na academia.

Até o momento em que esta reportagem foi publicada, o vídeo do camisa 7 acumulava mais de cinco mil visualizações e mais de 1000 curtidas. O canal do craque conta com mais de 2 mil inscritos.

Além de Hulk, outro jogador do Galo também tem um canal ativo no YouTube. O meia Gustavo Scarpa criou sua conta na plataforma em novembro de 2021, logo após conquistar o título da Copa Libertadores pelo Palmeiras contra o Flamengo.

No ‘Canal do Scarpinha’, o jogador compartilha vídeos sobre skate, wakeboard, literatura, música e outros interesses pessoais, incluindo suas aventuras e momentos marcantes. Desde sua chegada ao Atlético em dezembro do ano passado, o camisa 6 já publicou quatro vídeos desafiando seus colegas de equipe a resolverem o cubo mágico.

Participaram da brincadeira os zagueiros Bruno Fuchs e Mauricio Lemos, além dos meio-campistas Zaracho e Alan Franco. Até o momento, Gustavo Scarpa acumula 78 vídeos publicados em seu canal e conta com quase 250 mil inscritos.

Hulk completa marca histórica pelo Atlético

Na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, Hulk atingiu 200 jogos com a camisa do Atlético. São 106 gols marcados, com sete títulos conquistados, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

“A gente costuma dizer que tem coisas na vida que são inexplicáveis. A minha ligação com o Atlético eu não consigo explicar. Tão forte, tão rápido como foi. É Deus”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n