Hulk esfrega título na cara do Cruzeiro com mensagem de Ronaldinho

Após a conquista do Campeonato Mineiro pelo Atlético neste último domingo (7), o atacante Hulk provocou de forma sutil o Cruzeiro, mencionando uma frase famosa de outro grande ídolo do clube, Ronaldinho Gaúcho. Veja:

Em 2013, ocorreu a famosa declaração do ‘Bruxo’ após o Galo ser derrotado pelo São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores e eliminá-lo nas oitavas de final em sequência. O Alvinegro ainda conquistou o torneio naquele ano.

Em 2024, o Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro na primeira fase do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. No entanto, o time saiu com o título da competição ao vencer por 3 a 1 no Mineirão, em uma virada emocionante.

Hulk expressou sua alegria pelo título do Galo em uma entrevista concedida aos jornalistas ainda no campo. Como autor de um dos gols da equipe, o craque destacou a relevância do aspecto emocional, especialmente após o time ceder o empate no primeiro jogo da final.

“Diante de tudo que aconteceu nos últimos jogos contra nosso maior rival. Perdemos alguns jogos que não deveríamos ter perdido, na semana passada não deveríamos ter empatado. Sem tirar o mérito deles, que mereceram, mas 2 a 0 para a gente não poderíamos tomar dois gols. Sabíamos que hoje não poderíamos errar. Tomamos um gol, mas nosso time mostrou que psicologicamente tem um time muito forte e não deixou se abater”, disse Hulk.

Hulk novamente artilheiro

Pelo terceiro ano seguido, Hulk foi o artilheiro do Campeonato Mineiro, e dessa vez, dividiu o posto com Jonathas, do Athletic – ambos balançaram as redes sete vezes cada um. Eles ficaram na frente de Igor Bahia, do Tombense, e Mastriani, ex-América, que fizeram seis gols cada.

Comentários estão fechados.

n