Hulk Esmaga: Craque do Galo é o jogador da Série A com mais gols em 2022

Hulk é o melhor jogador do Brasil desde que retornou ao país em 2021, seus números falam por si só. Em 2021 o atacante dominou o futebol brasileiro marcando 36 gols em 70 jogos e conquistando 3 títulos. O Galo foi a melhor equipe do país em 2021, dos 136 gols marcados pelo Atlético no ano passado, Hulk teve participação em 48(36 gols e 12 assistências) sendo assim, responsável por 35% dos gols da equipe no ano.

Em 2022 o desempenho do camisa 7 continua a chamar a atenção, são 13 gols e 2 assistências em 15 jogos na atual temporada. Além da conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. Apesar disso, no último sábado (23), o Galo empatou em 2×2 com o Coritiba, no Horto. Hulk passou em branco na noite e viu Igor Paixão, do Coxa, chegar a 16 participações em gol na temporada o ultrapassando no ranking de maiores participações em gol na temporada.

Embora tenha caído no ranking de participações em gols, Hulk ainda é o jogador da Série A com mais gols na temporada (13). Raphael Veiga, do Palmeiras, também tem 13 gols, mas em 23 jogos, enquanto o camisa 7 do Galo tem 13 gols em 13 jogos. O segundo colocado, Gabigol, tem 12 gols em 19 jogos.

Artilheiros do Brasil, Hulk e Gabigol batem boca

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate nem 2×2 com o Coritiba no último sábado (23). Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

Por meio de suas redes sociais, o atacante Gabigol, do Flamengo, afirmou que caso fosse ele quem tivesse agredido Willian Farias e não Hulk, a imprensa transformaria em um caso de polícia. Confira:

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”

Por meio de seu Instagram, Hulk fez questão de rebater Gabigol. O craque do Galo se defendeu afirmando que assim como ele, a arbitragem da partida e também o VAR, acharam que o lance foi apenas para amarelo.

Hulk ainda acusou Gabi de o usar para ganhar mídia, já que ao contrário do jogador do Fla, o craque do Galo tem uma grande carreira internacional. Confira o que disse o camisa 7:

“Quando congela image, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo, ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”

Gabigol voltou a rebater o jogador do Galo por meio de seu Twitter, onde retwittou um tweet de um torcedor do Fla dizendo que Hulk não havia entendido a crítica. Já que a ideia era reclamar da arbitragem e não do camisa 7. O craque do Flamengo ainda provocou Hulk dizendo:

“Interpretação de texto não tá tendo”

Comentários estão fechados.

n