Hulk fez COBRANÇA urgente e jogadores do Atlético ficam sabendo

Apesar do bom momento do Atlético na temporada, Hulk vem enfrentando um período complicado, já que ele atravessa uma fase de jejum de gols, que já dura nove partidas. Em uma coletiva de imprensa realizada no último dia 13, ele admitiu que está se cobrando bastante para voltar a marcar.

“Eu mesmo sem estar marcando, oito (agora nove) jogos já sem marcar gols, eu me cobro bastante, procuro quebrar meu recorde anterior, ano passado foram 30, 31, este ano espero mais, mas o mais importante é ganhar títulos. Se me perguntarem se eu prefiro ser artilheiro de todas as competições ou ganhar todas, prefiro não fazer gol e ganhar todas, até porque são títulos que nos marcam na história de um clube”, disse Hulk.

Apesar da atual seca, o camisa 7 ainda é o segundo artilheiro do Galo na temporada, com sete tentos, dois a menos que Paulinho. Além disso, ele divide a liderança em assistências da equipe no ano, com seis passes para gols, mesma marca do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

A má fase de Hulk

Desde sua chegada ao Atlético em 2021, Hulk tem sido uma figura proeminente, mas atualmente enfrenta sua pior fase artilheira pelo clube nos primeiros 20 jogos de uma temporada. Até agora, como já mencionado, marcou apenas sete gols.

O craque está há nove jogos sem marcar, e se ele não conseguir marcar contra o Sport nessa quarta-feira (22), ele igualará seu maior jejum de gols pelo Galo, que foi de 10 jogos. Isso aconteceu entre 13 de junho e 13 de julho de 2021.

Desde sua última marca, na final do Campeonato Mineiro em 7 de abril, Hulk disputou nove jogos pelo Atlético. Ele enfrentou equipes Rosario Central-ARG (duas vezes), Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Peñarol (duas vezes), Sport e Fluminense, sem conseguir balançar as redes.

Comentários estão fechados.

n