Hulk fez um pedido especial a torcida do Atlético-MG

O atacante Hulk, autor dos dois gols do Atlético-MG na derrota por 4 a 2 para o Flamengo, pediu desculpas aos torcedores que foram até a Arena MRV. Na zona mista, após o resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, ele expressou pesar pela atuação coletiva do time.

Como líder do grupo, o camisa 7 tomou a iniciativa de falar após a partida, sendo o único a parar para falar com a imprensa. Ele pediu desculpas aos torcedores que compareceram em grande número ao estádio.

“Hoje a gente se reuniu e definiu que só eu, como capitão, vinha falar em nome do grupo. Então, venho aqui pedir desculpas, é o que a gente tem que pedir aos nossos torcedores, à massa atleticana que tanto nos apoia, e pedir que confie na gente. A gente vai melhorar sim, estamos trabalhando para isso, não está sendo fácil. A gente sabe o quanto entrega, vem trabalhando, sofrendo, mas dias melhores virão”, disse Hulk.

O artilheiro apelou aos torcedores para continuarem apoiando o time durante o restante da temporada – vale lembrar que o Galo ainda está na disputa da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Ele espera concluir o ano pelo Alvinegro com títulos.

Este foi o quinto jogo consecutivo em que o Atlético não conseguiu vencer em casa, já que foi derrotado pelo Flamengo e Palmeiras, além de empatar com Atlético-GO, Bahia e Fortaleza. Com 18 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição.

Próximo compromisso do Atlético

O Atlético volta a campo nesse domingo (7), para encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro. O duelo será as 20h30, válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n