Hulk já sabe quem será seu substituto no Atlético-MG

Hulk enfrenta um momento difícil no Atlético-MG, apesar do progresso da equipe. Sua performance na derrota por 2 a 0 contra o Peñarol na Copa Libertadores gerou mais questionamentos, e Richarlyson, comentarista do Sportv, sugeriu que as críticas aumentaram devido à boa fase de seu reserva, Eduardo Vargas.

“Eu posso te falar o que eu penso? É por causa da boa fase do Vargas. Se não estivesse em boa fase, duvido alguém falar isso do Hulk, mas acontece. O futebol é dinâmico. Há três, quatro jogos atrás ninguém pensaria em tirar o Hulk do time porque não teria um substituto, mas hoje, pelo que o Vargas faz no Atlético-MG quando entra no lugar do próprio Hulk, o pessoal já quer deixar o Hulk um, dois jogos de descanso”, disse Richarlyson.

O camisa 7 que atravessa um jejum de nove jogos sem marcar gols, sendo o último tento marcado na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. Desde então, ele contribuiu com assistências nos jogos contra Rosario Central e Peñarol pela Libertadores, e contra Criciúma e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu balançar as redes nesse período.

Hulk perto de recorde negativo

Como já citado, Hulk está passando por um período de escassez de gols. No entanto, em 2021, no ano mágico do Galo, ele teve uma seca pior, quando ficou dez partidas sem marcar – porém, nesse mesmo ano, o craque terminou a temporada como artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (22), o atacante terá a oportunidade de quebrar essa sequência negativa diante do Sport, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será em Pernambuco.

Comentários estão fechados.

n