Hulk não perdoa o empate do Atlético e solta o verbo: “Muito chutão”

O atacante Hulk expressou seu descontentamento com a produção ofensiva do Atlético após o empate de 1 a 1 com o Atlético-GO, na Arena MRV. O time teve poucas opções para quebrar a defesa adversária, desapontando os torcedores na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o camisa 7 expressou claramente sua insatisfação com o desempenho da equipe. O artilheiro também sugeriu estratégias para que o Galo seja mais eficiente em jogos contra equipes que adotam posturas mais defensivas.

“Jogo difícil, não é desculpa jogar esse horário, a gente é profissional e tem que se preparar pra isso. Independente do horário do jogo e da temperatura, acho que nossa atitude tem que ser inteligente, tem que fazer a bola chegar mais rápido em quem decide, infelizmente não está acontecendo, muito chutão pra frente”, disse Hulk.

Atlético vive jejum

O Atlético está enfrentando o maior jejum na Arena MRV desde a inauguração do novo estádio, em agosto do ano passado. O empate com o Atlético-GO marca o quarto jogo consecutivo sem vitória em casa.

Antes disso, o Galo tinha, no máximo, dois jogos sem vitórias no local, mas na sequência atual, o Alvinegro empatou com Bahia e Fortaleza e sofreu uma derrota para o Palmeiras, todos pelo Campeonato Brasileiro. Agora, houve o empate com o time goiano.

A última vez que o Atlético venceu no estádio foi em 28 de maio, ao golear o Caracas-VEN na fase de grupos da Copa Libertadores. Focando apenas na competição nacional, a última vitória foi em 20 de abril, quando venceu o Cruzeiro por 3 a 0.

O próximo compromisso, aliás, ocorrerá em casa novamente. Nessa quarta-feira (3), o Galo jogará contra o Flamengo em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n